domingo, 10 de janeiro de 2010

Não aguento mais


Instantes atras a narizuda do inferno veio aqui fazer fofoca, dizendo que ela é mãe dele e se preocupa... e veio "avisar" ele que esta rolando uma conversa na rua, q ele falou nao sei oq de um cara ai... ela sabe q ele é nervoso, essas conversinhas ai a gente tem q deixar quieto...nao ficar colocando lenha..agora ele ta ai pela rua "resolvendo" os rolos e quem fica preocupada sou eu, se acontecer algo c ele..eu vou ficar sozinha, vou perder td q tenho.. ela nao, pois tem mais dois filhos e tem o macho dela,, q merda cara... eu vou fazer essa semana uma campanha de oração do tudo ou nada na minha vida... ou Deus entre com providencia e pisa na cabeça do diabo.. ou eu vou sair daqui sozinha.. nao quero mais morar no meio dessa gentalha fofoqueira... nessa rua aqui o INSS e o bolsa familia tem prejuízo...pq ninguem trabalha.. ou sao aposentados ou encostados em alguem que é aposentado ou seja, tem muuuuito tempo p se preocupar com a vida alheia... to cheia disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário