domingo, 10 de janeiro de 2010

Agenciadora de empregos II


Bom, já existe nesse blog um post sobre as tentativas da naja de tirar meu amorsinho daqui... e isso mais uma vez aconteceu...


Ontem à tarde estavamos eu e V conversando com uma senhora vizinha aqui.. e conversa vai conversa vem ela perguntou se EU NAO DEIXAVA O V TRABALHAR FORA...


Fora que ela diz é em outra cidade, em firmas,, eu estranhei a pergunta dela... mas td bem, a explicação veio logo após


Estavamos eu e ele juntinhos trabalhando quando entra aqui um homem que eu nunca tinha visto,,, o V conhecia já ele.. o cara entrega um papel na mão do V e disse mandaram te entregar... e oque era??? Uma proposta de emprego para ele trabalhar no interior do RIO, morar em alojamento pois na cidade NÃO tem casas para alugar.. ou seja eu não poderia ir... e nós nos veríamos uma vez a cada 3 meses e olha lá...


Adivinhem quem IMPLOROU para o cara por esse emprego???????? Sim a demônia da vaca da mãe dela aquela desgraça (desculpem os xingamentos mas eu não posso evitar)... e o cara ainda deixou bem claro que ela insistiu muito mesmo.. e até ficou suspreso quando o V explicou que nos estamos muito bem em nossos negocios.. o cara até disse, nossa entao acho que ela não sabe disso!! (que estamos bem)


Bem, qualquer pessoa em sã consciencia percebe que ela quer separar-nos a todo custo.. só o V que nao enxerga isso... mas tudo bem... ele vai eprceber um dia em nome de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário