terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O mundo gira, gira, gira


Bem, hoje foi um dia muito gratificante para mim... percebi que o mundo realmente dá muitas voltas. Tive essa confirmação hoje, quando a pessoa que outrora me ofendeu (me chamou de vagabunda por tabela, de gorda etc.. ) adentrou o nosso comércio ofegante e com voz trêmula.. pedindo minha ajuda para assinar um projeto que ela conseguiu e nao pode assinar por ser técnica e não engenheira como eu, e por não ter conseguido se formar por falta de um estágio.


Eu assinando esse projeto ela iria ganhar uma graninha e de quebra se formar, claaaro que eu iria ganhar uma granoooona também, por isso estou pensando uma forma de fazer este projeto sem assinar o estagio dela.. depois eu conto pra voces.. mas de qualquer forma, floi impagável aquela cena.. ela toda afoita aqui hj morrendo de ansiedade...


Obrigada Deus


hahahahaha

Um comentário:

  1. Mas é sempre assim, o povo pisa, pisa, pisa e depois, na dor de barriga, vem correr atrás do prejuízo...eu fico pasma é com a cara de pau. Se eu sacaneasse uma pessoa, jamais iria pedir qq favor a ela...

    ResponderExcluir