quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sempre eu




Mais uma coisa chata que ocorreu enquanto eu trabalhava... o V discutiu com a vagaba, a irmã dele.. Discutiu é claro porque foi um traíra e ficou dando confiança a ela né...
Bem, a discussão foi assim, ele estava na casa da nossa inquilina, fazendo alguns consertos...e nisso essa senhora elogiou ele dizendo que estava muito bonito...
A irmã dele logo veio dizendo, que ele já tinha sido bonito, mas que agora ele estava feio..porque havia engordado! Sempre ela vem com isso, que ele tá gordo,, e eu sei que ela fica falando isso por que eu estou gordinha...
Aí ele disse que ela estava cheia de pelancas e não se enxergava, porque ela no geral é magra, mas tem barriga culote etc etc.. Então ela começou dizer, mas pelo menos eu posso vestir um biquini e ir para praia... Lóóógico que ela disse isso por minha causa... mas tudo bem, PELO MENOS MINHA BOCA É RETINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A briga terminou com o V dizendo que ela não tinha nada para mostrar na praia porque tdo mundo já tinha enjoado de ver o corpo dela... e chamou ela de marmitinha, que é o apelido que o penúltimo ex dela a chamava, agora o motivo eu não sei, só imagino
Muahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário