sábado, 14 de novembro de 2009

Tudo está bem outra vez


Bem, depois dos dias em que fiquei trabalhando, só dormindo em casa...as coisas mudaram, como falei no penúltimo post... parecia que não conhecia mais o V. e ele estava muito estranho, meio grosso.


Mas agora, depois de uma semana que terminei meu trabalho, ele está normal denovo...glória a Deus...e as minhas desconfianças se confirmaram, ele ficou daquele jeito por causa da convivência com a naja...ficava comendo a comida dela e frequentando a casa dela... mas agora que parou graças a Deus está melhorando. E para ser sincera, do fundo do meu coração, eu acho que aquela vaca fez alguma "simpatia" na comida que dava a ele.. porque se voces perceberem, toda a confusão começou com o primeiro prato que ela deu a ele, o lagarto!


Essa semana também ela trouxe um galo caipira, e nesse dia também tivemos desavenças.. ééé!!! Vou abrir meu olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário