quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Quando o gato sai, o rato faz a festa


Gente, na semana passada eu trabalhei por quatro dias...um trabalho árduo...saia de casa as 5 da manhã e retornava as 22 em diante... e esses 4 coincidiram com os dias que ficamos desabrigados...por causa da enxente, e também coincidiram com os dias que o V começou a falar com a najona...


Bom, durante essa ausência.. muitas coisas aconteceram aqui, minhas coisas ficaram largadas pela casa dos outros, e algumas coisas ficaram na casa que eu morava, que alugamos... a nossa inquilina é amiga da naja, e mesmo eu tendo falado para o V. que nao queria, enquanto eu trabalhava elas tiraram as minhas coisas da casa, e limparam também, só para poder dizer que eu não limpo a casa!!!!!!


A naja também pode se satisfazer alimentando o V. coisa que eu odeio!!!!! Eu já tinha falado com ele que enquanto eu fosse trabalhar não era para ele comer na casa dela, mas como ficamos sem casa, sem fogão e sem nada tive que ficar bem quietinha!
Ou seja, durante esses dias ele ficou frequentando a casa daquela vaca...se apegou nela, e quando eu voltei,,, me parecia que eu nem conhecia mais ele...ficou estranho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário