quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Enxente


Tudo coopera para o bem daquele que crê.......



Sexta feira retrasada ocorreu uma enxente aqui em minha cidade, minha EX casa foi tomada pelas águas, mas graças a Deus que EU fui inteligente..porque se eu escutasse o conselho dos outros tinha perdido tudo.


Virei a madrugada tirando minhas coisas de dentro de casa.. e de manhã quando todo mundo acordou começaram me chamar de louca.. que nunca tinha dado enxente, etc etc etc


A naja, ficava em volta de mim dizendo que DEUS não ia permitir que a água subisse... mas eu fui prudente e tirei tudinho..


Resultado, a água subiu subiu subiu e entrou na minha casa, então eu comecei pedir p o V. tirar meus móveis que estavam na casa da naja, e ele tirou,,,trouxemos aqui para o comércio dele. E eu avisei para a naja que tirasse as coisas dela da casa dela, que era mais alta que a minha e ainda não estava alagada. Pois bem, ela enxeu aquela boca dela e começou a dizer que Deus não ia deixar a água entrar na casa dela, porque ela era uma mulher de oração, uma mulher de Deus... como se eu não fosse, porque a minha casa já estava alagada.


Mas como Deus é fiel, entrou água na casa dela sim, e ela nem teve tempo de sair, teve que ficar na água suja mesmo.. enquanto eu estava no sequinho, limpinha com minhas coisinhas à salvo!!!!


Mas como Deus é muuuuuito fiel, essa enxente teve um lado ótimo para mim.. e a gente se mudou, já não moro mais no quintal da naja, temos uma casa linda linda linda.. com paz! Alugamos a casa que morávamos para a inquilina da naja, ou seja, ela perdeu o aluguel que recebia todo mês hahahahaha...



A- DO -REI!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário