sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Melação

Ai gente estou morrendo de raiva, o V. está num mel com aquela desgraçada da mãe dele que eu fico doida de raiva!!!!!!!!

Sinceramente não estou mais aguentando, inclusive eu tive um sonho...revelativo eu acho, que eu estava em um jardim, e a naja estava por perto, nisso eu perdi minha aliança no meio da grama. Então comecei a procurar, desesperadamente.. e encontrava várias, mas a maioria nao era ouro, e todas estavam praticamente com uma parte bem fininha, quase arrebentando..por um fio!
Todas tinham nosso nome, mas a maioria tinha os nomes ou um deles apagados.. e é assim mesmo que estamos, por um fio,,, eu amo ele, mas qualquer coisinha fico com raiva, está bem complicado mesmo...

Não sei por quanto tempo vai durar nosso relacionamento, a naja agora virou pasteleira.. veio aqui hoje trazer pastéis... pior que hoje por problemas que explicarei depois, não pudemos fazer almoço em nossa casa...e devido a tarefas urgentes acabamos ficando sem, então a dra cozinheira trouxe almoço "para nós"...resultado , tô passando fome porque me recuso a comer as comidas dela!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário