quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O demônio e a culinária


Nos últimos dias, satanás tem me atentado muito, e a pior das coisas que ele fez, foi antes de ontem... quando chegávamos da rua eu e V. de carro, paramos o carro na frente de casa. Nisso a naja vinha da direção do comércio dele.. embaixo de chuva, com uma toalha na cabeça...
Ela parou no portão, e como existe um Deus no céu, a sensação que eu tive era que o próprio diabo estava ali esperando.
Até falei com o V., pedi a ele que esperássemos ela sair dali.. e quando ela entrou...saimos do carro, mas como o demônio é astuto, ela estava logo dentro do portão esperando escondida. E gritou o nominho dele Vvvvvvvvvvvvv., e para a minha surpresa ele foi correndo atender ela me deixando na chuva, eu no momento nem sabia oque ela queria, mas fiquei com tanta raiva que parei na rua e não entrei.
Fiquei um pouco me acalmando e fui para casa.. qual não foi a minha surpresa quando cheguei lá e ele estava sentado no sofá, comendo uma comida que aquela praga deu pra ele..DETALHE: 5 horas da tarde..!!!!!
E outro detalhe... ela selecionou uma comida que ele gosta, daí voces podem dizer..tadinha só queria a paz entre todos, agradando voces.!! mas ela escolheu justamente uma comida que eu ODEIO,, que é carne de lagarto! Aquela demonia é capaz de ter ido caçar um lagarto só para me provocar... e oque eu fico com mais raiva disso é que ele não enxerga que ela fez de propósito...
Resultado: eu fiquei muuuuuito nervosa, quebrei a vassoura querendo quebrar aquela piranha.. sai na chuva q nem uma louca, falei pra minha mãe que iria embora, arrumei minha mala..etc etc etc etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário