quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pratos limpos


Um conselho que eu deixo para qualquer pessoa é.. no menor sinal de problemas com a sogra, sai fora!!! Porque senao voce vai passar raiva o resto da sua vida. Não deixe as coisas irem além, não se apaixone por um homem que tem uma mãe dominadora! Nunca jamais aceite morar perto da mãe dele... não se case com um marmanjo que chama a mãe de mamãe!! Dê preferência aos órfãos... Se a irmã dele for daquelas que fica falando que voce tem que agar "para ganhar o irmão dela" esqueça! Analise cada detalhe antes de se casar... ou se apaixonar..

porque senão voce vai ficar que nem eu, sabendo que não aguenta mais dividir ele com a vagabunda da mãe dele, e sabendo que não vai poder ficar longe dele. É a pior sensação que uma pessoa pode ter...

Pense primeiro em voce, ou seja, não faça que nem eu!!!! Se alguém te ofender, esqueça sua educação e fale oque voce pensa, de preferencia dê um tapa na cara da desgraçada só para lavar sua alma!!!

Sei que podem existir alguns casos raros de sogras boas, mas infelizmente é muito muito muito raro mesmo...então como eu disse ÓRFÃOS são as melhores opções... eu sempre soube disso, mas a porcaria do coração sempre faz a gente esquecer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário