domingo, 11 de outubro de 2009

:


Bom gente, essa semana vai acontecer um fato aqui hahaha... o marido da minha sogra, que está trabalhando fora há 3 meses virá visitá-la...Ele foi viajar antes das brigas começarem a acontecer, então penso que está meio por fora. Afinal, acho que a naja não contou detalhes das brigas, que ela ocasionou. Pois ela sempre se faz de santa na frente dele.. Quando ele está aqui, ela não acorda as 5 da manhã e fica gritando, ela não fica falando mal dos outros aos berros pelo quintal, ela não faz nada praticamente.


Tem um vizinho aqui que o marido dela não gosta, porque uma vez vendeu um fogão para ela, e não entregou. Então esse vizinho foi proibido de entrar no quintal, no dia q o E.(marido da naja) foi viajar para essa cidade que ele está, não fazia 1hora que ele tinha saído, acho que o onibus ainda estava na rodoviária, e a naja já tinha chamado esse cara que o E. não gosta pra ir na casa dela, mas não pensem tão mal assim, ele não é amante dela, é homossexual.


Claro, que se é que não contou ainda, a naja vai ter que contar para o E. da briga, e é claro que ela vai falar do jeito dela,,, e é mais claro ainda que o marido vai acreditar na esposa. E isso pode ocasionar confrontos, como ele pode até mesmo tirar satisfações comigo e com o V. e isso não vai prestar, porque graças a Deus eu não devo nada a ele, e não preciso ficar ouvindo besteiras de ninguém. E se for o caso, vou revelar a ele quem é a mulhersinha que ele arrumou.
Voces saberão oque se sucederá, só digo que estou com um fogo de me mudar de casa, tinha passado afinal sou um pouco mão-de-vaca, então prefiria aguentar algumas coisas do que gastar dinheiro, mas desde ontem me deu uma vontade louca de mudar de casa..
Vamos ver..

4 comentários:

  1. è amiga..sei bem o que isso.. provoca e depois se faz de santa p deus e o mundo... e o pior q a minha se for preciso até chora p ficar mais convicente.....implica td vez q pode e depois se meu marido for tirar satisfações... diz q n fez nada tem q a mate.

    ResponderExcluir
  2. sei muito bem o que é isso... e a minha se for preciso chora e td p ficar mais convicente

    ResponderExcluir
  3. oi AMIGA, EU SE FOSSE VC JÁ TERIA MUDADO!!
    De qualquer forma se o seu sogro vier falar "merda" (desculpe), nem se stressa, manda ele falar com o filho dele e sai andando e rebolando.

    Ah, hj vou pra maternidade!! Estou com medo, feliz, ansiosa, e vários sentimentos misturados! são 4h11 da madruga, dormi das 0h00 as 3h00, depois não dormi mais...Ore por mim!! Além disso tô mais ansiosa pois a vaca da minha sogra chegará em casa as 8h da manha, pois me internarei as 10h e ela num quer ir de bus pois é longe e tals! Quer acompanhar todo processo de internação e depois o parto!! NINGUEM MERECE, ELA NAO SE TOCA!
    Como se nao bastasse, mandou meu cunhado ligar para meu marido, pra ver se eles poderiam vir ACAMPAR na minha casa, pois moram lonte (apenas 1h30min, é q SP é muiiito grande). Acha?? FALEI UM NÃO GIGANTE E MEU MARIDO me apoiou.
    Onde já se viu, vou dar a luz, quero ficar tranquila, sem esse povo feio pra me encher as paciencias, me dar gasto e dor de cabeça, pra fazer janta, ficar fazendo sala...e fora q minha casa é pequena, teria q colocá-los no quarto do meu bb q já está todo arrumadinho!!

    Mas amiga, conheço a naja mor, ela vai tentar de alguma forma dormir essa noite pelo menos na minha casa, quando nao estarei aqui e sim na maternidade. Sei lá porque ela é louca pra dormir na minha cama. Mas já fiz uma oração e nada que ela faça em nome de Jesus irá me prejudicar, nem ao meu marido... Mas se ela dormir em casa, depois meu marido vai ouvir e muito. Ela é tão maldita q transofrma um momento bacana em desesperador..
    Depois precisamos trocar emails, se quiser pode publicar essa história, mas não divulga meu nome.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. se muda amiga, nada paga o sussego, se aperta no inicio mas Deus ajuda e tudo dá certo, bjus

    ResponderExcluir