quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Naja de fé


Ontem, estava eu faxinando meu lar... quando ouvi algumas conversinhas.. Meu cunhado chegou informando a naja que tinha conseguido um emprego. Graças a Deus..e a naja começou



-Graças a Deus, eu sempre oro (tom de voz aumentado) para Deus abrir as portas para os meus filhos...AS MULHERES DOS MEUS FILHOS...




Ou seja, ela ta sabendo que eu arrumei um emprego, e agora ta dando indiretas que ora por mim...é capaz de começar a falar que eu arrumei o serviço porque ela orou por mim...
Mas eu sei pq ela ta falando isso, pq ela está com raiva que eu fui abençoada, daí para fingir que está feliz, fica falando isso...kkkkkkkkkkkkkkkk


aiai




até parece, se ela ora alguma coisa por mim é pra mim voltar para o Sul, só se for..

Nenhum comentário:

Postar um comentário