sábado, 10 de outubro de 2009

Details


Eu estava lembrando hj... de um dia que eu estava dentro da minha antiga casa, e minha cúnhada, a irma dele chegou com umas coleguinhas de aula. Daí eu continuei oque estava fazendo, dentro da casa fechada. E nisso o irmão deles chegou, daí ela apresentou, esse é meu irmão fulano e tals... daí quando ele saiu ela comentou:


- Voces precisam ver meu outro irmão!!!!! Vou apresentar ele para vocês... (em tom de putaria se é que voces podem entender), nisso eu saí da porta e ela quase infartou...



Outra passagem foi um dia que eu fui no escritório da companhia de energia aqui, fazer uma reclamação. E lá tinha uma moça que ficava dando em cima dele na minha cara. Fiquei meio brava com ele, e quando chegamos em casa, PRESTEM ATENÇÃO... comentei com minha cunhada que ainda eu achava um amor...


- Ai fulana, tinha uma moça lá dando em cima do V e tals..


Ela - Como era a moça?


- Tinha cabelo preto, liso era moreninha...


Ela - Ahhhhhhhhhh Le, nao se preocupe, ela não faz o estilo do V. ELE SÓ GOSTA DE MULHER BEM LOIRA, MAIS LOIRA QUE EU


Vamos aos fatos: Ela tem cabelo castanho claro, eu também, mas o meu é um pouco mais escuro que o dela em cima, e mais claro que o dela embaixo.. então digamos que eu sou menos loira que ela,, percebem oque ela quis dizer????


Se o tipo q o V gosta é mais loira que ela.. ela quis dizer que ele nao gosta de mim!!! Detalhe, a ex dele... que eu já comentei em posts aqui que essa irma do V vive revivendo é loira...mas cabelo pintado de brancãããoo...


Então, mais uma vez a vagaba da minha cunhada tentou me atingir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário