domingo, 27 de setembro de 2009

O retorno


Depois de alguns dias de paz e tranquilidade, percebo que a serpente está nos rondando novamente... na sexta-feira ela veio fazer entrega de correspondências para nós, substituindo os servidores em greve dos correios (hahahaha), e ontem ela chamou pelo meu noivo à noite quando estávamos em casa...


Nome no diminutivo em grito suave... ele foi atendê-la na janela... e ela deu uma coxinha para ele...mas ele não aceitou, apesar da simpatia com que tratou ela... e essa simpatia me irrita profundamente.


Eu sei que dessa forma nosso relacionamento não vai para frente, mas como não consigo ser diferente eu tenho pensado muito em tudo isso, silenciosamente, eu tenho procurado uma solução. E acho que encontrei.


Eu e ele somos muito ligados, ficamos muito tempo juntos, e dividimos tudo... talvez por eu estar trabalhando com ele que isso aconteça. Mas em nome de Jesus isso vai mudar, já estou procurando um emprego urgente. E oque irá acontecer? eu vou me distrair, vou ficar a maior parte do tempo fora de casa, penso que vou ficar em casa apenas umas 10horas, das quais umas 6 dormindo e o resto divido entre o serviço da casa e lazer. Isso vai diminuir considerávelmente meu tempo oscioso, não me restando tempo algum para me perguntar oque ele fez? onde ele foi? com quem ele conversou? etc...


Apesar do amor e tals, a melhor coisa a se fazer num caso como esses é deixar ele com a família dele... eu saio para trabalhar, vivo a minha vida, e tudo nos correrá bem...Se Deus quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário