domingo, 27 de setembro de 2009

Pesadelos


Bom, todos já perceberam pelas postagens, que eu não sou casada ainda...apenas moramos juntos, e somos noivos é claro..


Mas temos desejo de casar sim... casamento esse que já correu o risco de ser adiado devido aos problemas familiares, e hoje em dia já nem sei mais quando será...


As vezes eu quero me casar o quanto antes, as vezes penso que é melhor esperar...e ele eu nem sei bem oque pensa...


Mas essa noite tive um sonho, hahahahaha, sonhei com a minha festa surpresa..de aniversário, que foi uma coisa linda linda linda, a surpresa mais fofa que eu ja recebi... na ocasião, meu noivo planejou tudo sozinho, comprou as coisas, convidou as pessoas etc.. foi mara!!!


Só que o detalhe do sonho (kkkkkkkkkk), nesse sonho, a naja repetia oque fez na minha festa de aniversário.. na festa mencionada, havia um bolo... e desse bolo, eu só comi um pedaço de 4cm X 8 cm X 2 cm... e no momento exato em que os convidados ainda eram servidos, eu vi a naja retirando o "miolo do bolo", que representava 70% aproximadamente de todo ele!!!!! Isso porque foi cortado o circulo de fora, com uma grossura de 4 cm de profundidade, com a altura do bolo em si que era uns 8cm e uma largura de corte de 2cm. O resto eu vi ser armazenado em um pote plástico..e levado rapidamente para dentro da cozinha, no momento inocentemente pensei que ela iria guardar para depois comermos sem os convidados. Me enganei, pois a partir daquele dia nunca mais vi o bolo do MEU aniversário, hahahahaha!!!


Mas por uma questão de honra isso não acontecerá no meu casamento,,, eu vou traçar um plano e se sobrar algum pedaço ninguém vai levar para casa hahahahahahahahahahaha acho isso de uma indelicadeza sem tamanho...
Obs.: A foto é do bolo que eu queria no meu casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário