quinta-feira, 24 de setembro de 2009

É,,,,,,



Hoje, meu amor acabou se papeando, que a naja na briguinha de antes de ontem deles me chamou de "aquela praga que veio do Sul" hahahaha...


Eu quero tanto adicionar um áudio dela aqui, voces vão ficar chocados, com a ira que sai da voz dela hahahaha....


Bom gente, muita coisa tem acontecido. Agora é o projeto de naja que fica me atentando... a vagaba, não se pode dar uma brexa para aquela mulher. Ontem o V. falou um negocinho com ela e depois ela já tava chamando ele com aquela voz insuportável.


Eu fico com tanta raiva quando ela fala com ele, que penso em pegar minhas coisas e ir embora... Eu não tenho irmão... ms não consigo entender esse ciúmes doido que ela tem, que já chegou a insinuar que ele não me amava, de puro ciúmes eu sei... sei lá, eu suspeito muito das atitudes dela, não é normal uma irmão ficar se esfregando semi nua no irmão e falando que é gostosa... sei lá, no meu mundo nunca vi isso não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário