quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Não é fácil


Agradeço a todas as pessoas que acompanham esse blog, que é muito importante para mim poder externizar sentimentos... uma vez que como expliquei no blog, não tenho amigas aqui onde moro!


Sempre abro meu coração com o meu noivo, mas tenho tanta vontade de falar sobre esses assuntos as vezes, que parece que to insistindo com ele para ter raiva... Na última briga deles, por causa da garagem.. ele percebeu que eu fico mais carionhosa com ele, quando ele briga com a mãe dele... foi só um comentário que ele fez, mas não sei oque ele pensa.. Na verdade quando as brigas acontecem, principalmente quando eu presencio ele me defendendo, o sentimento que tenho é que estamos juntos...não sei se vocês compreendem, mas quando ele briga com a naja eu sinto que ele é "um dos meus" hahaha não exatamente que eu me alegre por ele brigar com a mãe dele. De mandeira nenhuma é isso, é entre nós. Como quando ele fica conversando com a mãe dele eu sinto como se eu estivesse sozinha.


Sei que para ele não é fácil, mas para mim também não. Mas eu juro que não sentia essas coisas antes das brigas... confesso que quando vejo ele de boa com ela, ou com a irmã dele, fico revoltada... é como se ele falasse para elas, não importa como vocês ofendam e humilhem a Lê, eu nunca ficarei magoado com voces... é muito complicado... E eis a frase que tem habitado a minha mente ultimos dias... Como amar alguém que ama seus inimigos?????? ou então, como odiar alguém a quem o amor da sua vida ama???? Frases complicadas? Sim! Mas isso não é nada perto de tudo que eu penso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário