quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Declaração


Vou escrever este post apenas para reafirmar oque eu já escrevi aqui.

Apesar de meus problemas com a sogra, as cunhadas, tios, tias, primos, primas, vizinhos metidos a parentes etc etc etc... Eu amo o meu noivo, ele é a coisa mais linda desse mundo. Não tenho nada a reclamar dele, ele é lindo, educado, amoroso, carinhoso, dedicado e outros milhões de qualidades que um homem ideal deve ter.

Ao lado dele sou a mulher mais feliz do mundo... quando ele fica do meu lado, eu fico forte para aguentar qualquer pessoa que queira me destruir, isso quando ele fica do meu lado.

A gente ri, brinca, se diverte, cozinha, estuda, trabalha...e se estressa um pouquinho também hahaha ... tudo juntos.. e eu não consigo imaginar mais nenhuma dessas atividades sem ele.

E que sempre fique claro que ele acompanha e autoriza cada post que eu publico aqui, porque ele sabe que eu sempre fui certinha com todo mundo até que cada um me atacou.

Amor.... você é minha vida... TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário