quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Presente de grego


A naja sempre tem uma carta na manga, é claro, porque apesar de fazer o estilo "não sei de nada", ela sempre está aprontando alguma. A tática dela é parecer inofensiva e incapaz demaquinar idéias malignas...


Mas eu sempre estou ligada.. e sei que tem algo no ar. Ontem estávamos eu e meu amor trabalhando, quando a naja gritou lá de fora para que ele fosse lá, eu não gostei, aliás eu odiei isso... oque que ela tem que querer falar com ele escondido de mim??? Daí oque acontece, eu fiquei irada por ele ter ido lá para fora sem mim.. e oque a naja fez? Se passou por mãe boazinha e deu um presentinho à ele.


Daí eu sou ruim, maliciosa, e a mamãesinha só queria presentear o filinho... ahh Jesus me ajuda..


Agora a naja também, apesar de ter a boca mais suja que eu já vi, falar milhões de palavrões... está se achado a vidente da fé.. e até anda entregando "revelações de Deus" pela vizinhança... hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha


Sobre o presentinho, não sei qual é o objetivo satânico daquela bruxa... a única coisa que eu sei é que:


QUANDO DEUS MANDA, ATÉ O DIABO OBEDECE!!!


Obrigado pelo presentinho querida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário