terça-feira, 25 de agosto de 2009

!

Devido alguns fatos que tem acontecido ultimamente, eu não consigo parar de pensar em uma frase....



"Quem não está comigo, está contra mim."



Uma frase auto explicativa, que reflete como me sinto agora...

Muitas vezes a pessoa que a gente mais ama, pode parecer estar contra nós.. apenas por tomar uma posição neutra...ou ficar em cima do muro.. eu já passei milhões de vezes por isso, e odeio essa atitude. Já fiquei de mal com pessoas que não me fizeram nada, apenas por terem feito algo a uma amiga.. Muitas vezes a tal amiga fazia as pazes com a pessoa e eu continuava com raiva.. hahaha

Mas acho bom ser assim,, sou uma pessoa leal.. e me decepciono muito quando sinto que os outros não são assim comigo.

Hoje estou um pouco melo-dramática. Entre outras traições, perdi um post incrível. Seguiria a linha do post: "A cobra e o chocolate de 25 gramas"... mas infelizmente não deu, e quem saiu picada fui eu, pra variar

Um comentário:

  1. nossa Le vc ta bem Dramatica msm... oke que deu...... a cobra mudou?

    ResponderExcluir