quinta-feira, 20 de agosto de 2009

=D


Só para registrar... um dia vou fazer um post só sobre esse assunto... mas minha alegria é tanta que decidi compartilhar hoje... há uns 2 meses eu ganhei uma máquina de lavar roupas linda, eletrolux 12Kg (créditos ao meu avô, que é uma bençao de Deus)..já a naja continua no tanquinho, que está em estado de calamidade por sinal.

Bem, ela ficou maluca de inveja, criticou a máquina de todas as formas possíveis.. disse que estragava a roupa, que não limpava, que o tanquinho era melhor... etc etc etc, mas no fundo quis que eu instalasse minha maravilha na varanda dela, é claro.. para ela usar também, ou detonar ela que nem fez com o tanquinho.

Mas o foco de tudo é que.. a luz da casa que eu morava vinha em média 20Kw,ou seja 6 reais porque era apenas o nosso quarto na época que eu comia na casa da sogra ainda.

Com o tempo ganhamos a máquina, compramos a geladeira, liquidificador, torradeira, aparelho de parabólica etc e a naja destilando o veneno...

Naja - Máquina de lavar puxa muita energia, voces vão ter que parar de usar, voces vão se arrepender...

Bem para calar a boca de todos que estavam torcendo pela nossa desgraça... as duas primeiras faturas de energia desde que temos a máquina e a geladeira chegaram ontem... (2 juntas porque por um problema na concessionária mês passado ninguém recebeu) pois bem... para nossa surpresa a do mês passado.. de 20 passou para 37 Kw e de 6 reais passou para 7... e a deste mês veio apenas 44 kw = 9reais......

uhuuuuu

Desculpa!

Obs.: Aqui na região que moro a maioria das pessoas não tem costume de tomarbanho quente, mas estou providenciando isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário