quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Indignação


Gente, coisa que eu odeio é falar oque quer e fingir que nada aconteceu. Pois bem, a naja está fazendo isso comigo. Depois de quase duas semanas da nossa briga, que está parcialmente contada no post: A cobra e o galo, a naja tentou uma reaproximação.. mas na minha opinião, não é assim que se reaproxima de uma pessoa que a gente ofende.. vou contar, eu e meu noivo tinhamos chegado do mercado, eu estava guardando as compras e ele estava no banho. Então a naja chamou por ele da varanda da casa dela, que está coladinha com as minhas jnelas da sala e cozinha. Eu, como educada que sou, respondi que ele estava no banho.


Para a minha surpresa, ela me chamou:


Naja: - Leilaa!??

Eu: - Sim (me dirigi até a janela da sala que estava aberta)

Naja: - Quer uns peixinhos para voces comerem?

Eu: - Não (sorrisinho), nós vamos comer lasanha (desculpa, hahaha) Obrigada!


Tudo bem né, ela é cara de pau.. mas o pior viria depois. No dia seguinte, ela veio até o estabelecimento comercial do meu noivo, eu estava no PC (por sorte não estava postando aqui haha) daí ela pediu na maior "intimidade" para que eu fizesse uma consulta sobre a restituição do imposto de renda do marido dela (:S), eu sou uma pessoa muito calma, por isso pequisei, sem olhar na cara dela é claro... e desse dia para cá ela fica puxando assunto comigo.. Mas eu nem consigo olhar nos olhos dela.


Existe um ditado que diz.. a gente só se decepciona quando a gente espera alguma coisa... eu achava que ela era verdadeira comigo, por isso me decepcionei profundamente quando soube oque ela pensa de verdade, então agora fico pasma de ver a cara de pau... quem bate esquece mas quem apanha não. Se ela fosse uma pessoa decente, pelo menos pediria perdão, justificaria alguma coisa, mesmo sabendo que não tem justificativa.


Detalhe: Decidi postar isso, pois enquanto digitava o texto anterior no blog, a mejera chegou aqui.. e como o vn estava ocupado veio até mim e disse:


Naja - O tio de um amiga da .. (filha $#@$% dela [post filha de cobra cobrinha é]) morreu de gripe suína.


Eu - misericórdia (sem olhar para ela)


é...a situação está dificil aqui hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário