segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Cúnhada


A irmã do meu noivo, como já citei no post: filha de cobra, cobrinha é... não gosta nada nada de mim, ela tem um mix de ciúmes com inveja... aliás, ela faz curso técnico na mesma área em que eu sou formada engenheira..isso aliado ao fato de eu estar com o irmão dela acho que mexe com a cabeça dela...


Ela já fez vááários atentados à mim, no início eu achava ela um amooor... achava mesmo, até as meninas que moravam comigo no pensionato que fiquei quando cheguei aqui sabem disso.


Já contei algumas coisinhas que ela fez anteriormente, mas hoje...depois de uma série de pesadelos, lembrei dessa...


estava eu um dia estendendo roupas na garagem, quando ouço a vagaba conversando com o outro irmão dela...


Vagaba -Fulano, tenta sacar dinheiro na lotérica para mim


Fulano - Mas vagaba, precisa ser a própria pessoa, eles pedem identidade


Vagaba - mas vai no caixa da Ciclana, namorada do V. (meu noivo)


Existe uma ex do meu noivo que trabalha na casa lotérica, e a vagaba se referiu a ela como ATUAL NAMORADA dele, só para me provocar, afinal eu estava a menos de 3m dela!!!!


Ela é muito insuportável... e eu até sei que ela vai aprontar alguma para mim, porque eu tive um sonho.. onde ela estava de mal com meu noivo, como é a realidade... mas no sonho ela estava chorando, e ele ficava com pena e fazia as pazes com ela, nisso eles se abraçavam, e ele estava de costas para mim.. durante esse maldito abraço, ela ficou com a cabeça por cima do ombro dele olhando para mim... e começou rir debochadamente da minha cara e simular que passava a lingua no pescoço e orelha dele :O! sim, foi uma cena bizarra... mas acho que foi um sonho revelativo, não que ela vá laber a orelha dele... mas vai aprontar alguma feia.. e tenho muito mais dela para contar, aguardem próximos posts.



Obs.: A foto faz referência a cara de bunda que ela tem, aliás, até corre o risco de algum amigo dela ver essa foto e reconhecer... rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário