sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A naja agenciadora de empregos


Bom, oque a naja está aprontando atualmente é... arrumar um emprego FORA DA CIDADE para o meu noivo de qualquer jeito...




Aqui nessa região, existe um tipo de trabalho que na região de onde vim eu nunca tinha ouvido falar... é o trabalho em firma.. em construções para grandes empresas... esses trabalhadores, trabalham nesses obras, e quando elas acabam recebem a quitação e são contratads novamene em outra obra, sabe-se lá aonde.. a vida deles é cada 10 meses aproximadamente em uma cidade. Ganha-se bem até..mas...


Atualmente, meu noivo tem um comércio, eu ajudo ele, somos muito felizes assim e Deus tem nos abençoado dia a dia...mas ela insiste em dizer que ele precisa de uma profissão...


Acho que ela tem inveja da nossa harmonia, pois a gente mora junto, trabalha junto e ela ta sozinha já que o marido dela trabalha em firma e está uns 1000km daqui agora.


Ontem ela veio aqui conversar com ele, e ficava falando... fulano trabalha em tal cidade e a mulher dele fica aqui...etc etc, aí eu compreendi que realmente o único objetivo dela é nos afastar. Porque o V argumentava que não precisa trabalhar em firma pois aqui ganha melhor, e ela argumentou que não faria mal ficar longe de mim, cada um mostra seu foco nos seus argumentos né.


Imagine, eu longe da minha família e amigos, o V indo trabalhar fora e eu morando no quintal da naja.. isso é praticamente um filme de terror. Ela quer que isso aconteça para acabar com a minha vida, apesar que acho que ela quer mesmo que a gente se separe, pois ela já me conhece...sabe que sou ciumenta e não ia querer..

enfim, ela anda de cas em casa nos vizinho pedindo emprego para alguém que não precisa, só para me infernizar!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário