quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Como vim parar na toca da serpente


Bem, é uma história muito complexa, mas resumidamente.. eu me mudei do Sul para o Sudeste... 1700km +-... já estava com a vinda para cá agendada quando entrei no bate-papo e conheci o meu amorsinho, namoramos pela net 3 meses e depois eu vim.... era para mim ficar aqui um mês,ir embora e se corresse tudo bem voltaria para morar... mas acabei ficando definitivamente e já estou aqui há 9meses.


Primeiro eu fiquei morando com meu namorado numa kitnet ao lado da casa da naja e pagando a ela uma espécie de pensão, que incluia alimentação e moradia. Mas com o tempo não estava mais dando certo, não tinha privacidade nenhuma. Então decidimos montar uma cozinha e eu parei de pagar a ela.


Acho que foi a partir daí que ela não gostou mais de mim hahahahahaha. Se bem que desde que eu pisei na casa dela, ela sempre deixou claro que amaaaava a ex do meu noivo e queria que eles tivéssem ficado juntos. Mas ela sempre deixou claro que gostava muito da mudança dele desde que estava comigo, outro motivo para ela me aturar.


Sempre ouvi frases.. ah a fulana era tão bonita parecia uma bonequinha, tinha o cabelo pretinho pretinho era assim assim... ahhhhh ninguém merece uma bruxa dessas.. mas eu nunca percebia a maldade daquela criatura.


Depois de um tempo, saímos da casinha que morávamos e agora estamos em vez de ao lado da casa dela, nos fundos da casa dela... é melhor, mais privativa e maior...só não é perfeita porque se localiza a 5cm da minha fonte de problemas atuais....


A visão geral da situação: eu moro num lugar que conheci quando vim de mudança, onde eu só tenho uma amiga, que por sinal estuda o dia todo e mora mto longe.. moro em uma rua onde todos se consideram parentes, apesar de não ser...existe muita fofoca, muita mesmo... e eu sou um alvo fácil, devido à minha história curiosa... enfim...amo muito meu noivo hahaha a prova é: permaneço aqui... (L)


Nenhum comentário:

Postar um comentário