quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O chocolate de 25gramas


Algumas semanas atrás, estávamos eu e meu noivo no estabelecimento comercial dele. Minha sogra chegou também e ficou aqui conversando conosco (sim nós ainda conversávamos). Então, chegou um cliente nosso que trouxe um pequeno chocolate para nos mostrar. Ele tinha comprado esse chocolate no ônibus, gostou muito e queria que vendêssemos aqui.


Pois bem, assim que o cliente entregou o chocolate ao meu noivo, ele quebrou um pedaço e me deu, como sempre dividimos tudo. Ok, tudo correu normalmente, o chocolate era muito bom e nada de diferente aí.


No dia seguinte, quando ele saiu para tirar o carro da garagem eu ouvi que a mãe dele o chamou, e sem querer ouvi um trecho da conversa, que por sinal não fez nenhum sentido para mim:


Naja - Quando acaba o sal quem é??? mamãe!!

Naja - Quando precisa de um fósforo quem é?? mamãe!!


Eu fiquei intrigada com aquilo, e assim que ele chegou perguntei...e para minha SURPRESA, com letra maiúscula porque foi muita surpresa mesmo hahaha... ela chamou ele para TIRAR SATISFAÇÃO de o porque ele dividiu o chocolate de 25 gramas comigo e não deu um pedaço para ela...


Prefiro não comentar, cada um tira suas próprias conclusões disso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário