terça-feira, 11 de agosto de 2009

Nome Científico : Sogronis peçonhentus


Esse blog, é uma singela homenagem à uma pessoa muito importante para o meu crescimento pessoal, minha sogra. Tenho aprendido muito com ela!!! Apesar do conteúdo essencialmente dramático, pretendo escrever um blog engraçado. Afinal, rir é o melhor remédio.


Sem esquecer que...todo remédio pode se tornar um veneno, dependendo da dose ;)



O nome do blog, faz menção aquela piadinha que todo mundo conhece dos tipos de sogra... o que melhor descreve a minha é.. Sogronis peçonhentus, e sua definição é: Essa é um perigo. Sua língua venenosa acaba com as tentativas de namoro do filhote; o tipo mais comum.


Sei que não sou a única mulher com esse problema, aliás tenho certeza disso. Por isso que este blog estará aberto as histórias de pessoas que enfrentam o mesmo problema que eu.


Afinal, todo mundo precisa desabafar, e uma maneira muito boa para isso é contando para alguém. Assim que eu contar a história de como vim parar no ninho da naja, voces vão compreender porque da minha necessidade de escrever isso em um blog. Como um diário de guerra (toque de exagero).


A foto que acompanha essa postagem é apenas uma sósia da minha querida sogra, afinal não posso publicar a imagem dela sem autorização. E como ela não autoriza-me nem a trancar minha própria casa seria difícil permitir a foto ;)



Mas quero deixar muito bem claro aqui que amo meu noivo. Que ele é o amor da minha vida, e a razão de eu enfrentar esses obstáculos... Te amo Van

Um comentário:

  1. Sogra deveria ter dois dentes, um p abrir lata e o outro p dor a vida toda hahaha
    Adoooroo

    ResponderExcluir