sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A compra da minha geladeira


Bem, o dia que dei meu grito de liberdade e parei de enfiar dinheiro no nariz da sogra.. (pagava 250,00 para almoçar e jantar na casa dela.)..ela, depois de pedir p o V. para nao cozinharmos no nosso barraco (hahaha) pois ´recisava do meu dinheiro, acabou nos apoiando e disse que nos daria uma geladeira.... depois de poucos segundos de felicidade, veio o resto da frase, afinal nao deixamos ela molhar o bico né... nos daria uma geladeira USADA que um cara que estava de mudança ia vender por 400,00... Então o V. ficou P. aahaha pois para o irmao dele ela deu: uma casa boa para morar (a nossa era uma casinha de madeira de 2 comodos com banheiro fora q era usado por todos e emporcalhado), deu para ele tbm um jogo de quarto, uma geladeira que era dela e fazia poucos meses que ela tinha comprado, deu sofá e um rack...sem contar que a reforma q o irmao dele ia fazer na casa a naja acabou pagando. E para nos ia dar uma geladeira usada de outra pessoa.. Ele entao disse que comprariamos uma nova e ele pagava a diferença dos 400,00...
Fomos na loja escolher, e o drama começou, o V. escolheu essa da foto, frostfree, linda 370 litros, daí ela foi la na loja conferir, apesar de nao pagar nem a metade ela tinha que se meter... virou no diabo lá na loja porque a geladeira nao era duplex. ela estava pensando que eu é que tinha escolhido entao quis me desautorizar.. no meio da loja ela gritou tanto mas tanto que ficamos com vergonha e saimos de perto, porque afinal como ela diz, o pulmao é dela e ela grita quanto quiser.
Depois do show acabamos comprando a q o V. escolheu, e ela ficou emburrada... mas 6 meses depois, eu fui na mesma loja com o V. para comprar um tanquinho para ela no cartao dele, e quando ele se afastou a vendedora que me conhece já de tanto que compramos lá me chamou e disse: "mas aquela sua sogra é uma bruxa... depois de tudo que ela falou com voces, ela ainda passou aqui denovo com uma amiga e falou que voce nao sabia escolher geladeira, que era ruim o freezer ia encher de gelo e nao fechar mais , que era para mim convencer seu marido a pegar a outra... " kkkkkkk
Ou seja, alem de insuportavel ela nao entende nada de geladeira, pois como eu disse É FROSTFREE... e a porta do freezer tem borracha que nem a porta externa..
Ela é mto sem noção

Um comentário:

  1. Ai,q vergonha essa cena da loja,hein?
    Hoje em dia eu compro tudo pra minha casa sozinha,(se alguém se oferecer pra ajudar a escolher eu fujo),typo móvel,escolher cor de parede,azulejo,etc.
    E quando a compra chega,se não gostam,eu digo:
    -Pois eu ADOREEEEEEEEEEEEEI!!!!
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir