sábado, 30 de janeiro de 2010

Nunca terei sossego??

Ontem estavamos eu e V indo tratar um de nossos cachorros, que por motivos de preguiça ainda mora na casa da naja...É a unica coisa q ainda nos leva naquele quintal maldito... Meu marido foi sem camisa... a rua estava repleta de desocupados falando da vida alheia... inclusive a naja q estava com uma vizinha na frente dos portoes do inferno (casa dela)... ao chegarmos perto dela, um vizinho tambem se aproximava de nós e vários outros estavam perto, detalhe, todos sabem da briga e das ofensas que ela me fez...bem, ao chegarmos perto dela, a vagabunda começou a gritar...ahh ti lindo a barriguinha di mamae, dai veio ate nos, o V tinha parado para conversar com um vizinho, e ela abraçou ele, eu fiquei com tanto odio que nem olhei entao nao sei se ele abraçou ela também... e ela ficou falando um monte, ele ficou sem jeito.. dai entrou para tratar o cachorro e eu me recusei a entrar.. fiquei esperando na rua.. na volta ele disse tchau para ela, alias disse, vou lá... e viemos, daí ele ficou me mimando etc... p mim nao ficar com raiva, mas eu to cansada de ser humilhada,, pq a rua inteira sabe da briga, e ele fica abraçando aquela bruxa na frente de todo mundo me deixando com cara de idiota... aaaaah eu sinceramente não estou aguentando mesmo, ele prefere me magoar para nao magoar aquele lixao...sendo que ela ja me magoou tambem... eu sei que é pecado, mas eu so penso em coisas sanguinarias acontecendo com ela...não vejo a hora dessa coisa ir para nunca mais voltar... eu fui muito ferida e magoada por essa gente,, e ele na frente de]les age como se eles nao tivessem feito nada para mim, e por tras fala que eles erraram, que ele prefere a mim.. Mas nao adianta, eles precisam saber.



Eu sei que ele nao vai mais la, evita eles etc... mas eu nao queria ter que passar por nada disso, nada nada nada... ai ele ainda falou ontem, queria que voce me amasse um pouco do q a aurea ama meu pai, so pq a aurea leva chifre leva desaforo e tudo... e passa por cima dos proprios sentimentos po ele... ficando quieta c coisas q ela n gosta,, mas isso eu n quero, se ele se sente bem me vendo sofrer para nao maxucar a mamaesinha...é pq nao me ama...

Um comentário:

  1. "Nunca terei sossego?"
    Só quando morar longe,bem longe dela.
    Pense com carinho a respeito.Rsrsrs!!!
    E se está ruim agora,quando vierem filhos,aí sim é o inferno na terra,sogras se metem e querem mandar geral,typo,"é melhor fazer assim ou assado","eu fazia desse jeito" e etc.Sempre querendo passar por cima da nossa autoridade como mães.

    ResponderExcluir