sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Merry Christmas


Nesse Natal ocorreram fatos aqui... no dia anterior à vespera de Natal, eu e V tivemos uma discussao por causa da naja, para variar!!!! Dai brigamos muito, passamos o dia 24 de mal, de tardinha quebramos o pau denovo, daí ele simulou que ia sair de casa e passear.. Como tinha uma amiga minha em casa, eu disse que sairia tambem, e quando ele estava saindo eu fui tomar banho "para sair tbm"... ele mal saiu e me ligou... dai ficamos falando enquanto ele estava andando... e por fim começamos a fazer meio que as pazes... foi nisso que eu ouvi uns gritos assim... como que voce ultrapassa assim, voce é louco mas gritos fortes furiosos e muito perto dele. ENtao o telefone desligou... eu achei que ele tinha feito algo errado porque estava dirigindo e falando...entao alguem queria bater nele, nossa eu nem sabia onde ele estava, vesti a roupa mesmo molhada (estava no banho)... mas ele retornou a ligação...ja estava em frente a nossa casa.. e os gritos que eu ouvi, foram do pastor de uma igreja aqui perto.. claro que nao foi oque eu "ouvi" que ele disse ... e o van desligou o cel para mim nao ouvir senao eu perceberia que ele estava em casa.. hahaha... fizemos as pazes, ele disse que a mae dele acabou com a vida dele e ele nunca mais seria o mesmo com ela e me deu razao e tudo... ficamos nos loves




ATÉ QUE................



Uma voz nos chama no quintal, era a naja e seu esposo...eu fiquei quietinha dentro de casa e o V saiu para receber os votos de feliz natal.. mas satanas nao satisfeito mandou a naja me chamar... eu sai pq sou muito educada... ela me abraçou..e começou a "chorar" abraçada em mim, disse a frase..desculpa qualquer coisa... como se TUUUDO que ela me fez fosse qualquer coisa... Sinceramente eu nao fiquei suspresa quando ela parou de me abraçar e eu percebi que em sua face nao exixtia lagrima alguma... mas seu objetivo foi atingido.. Eles foram embora e eu e V entramos em casa... dai ele me olhou e sorriu, eu fiquei quieta...dai ele disse viuu!!! tipo dizendo viu que bom, eu falei nao vi nada nao, dai ele disse vc nao viu minha mae chorando???


Percebam que a gente mal tinha se acertado e o diabo mandou sua emissaria la.. para semear a discordia novamente... ou seja brigamos denovo, passei a noite de natal chorando aos prantos por causa daquela demonia... eu ODEIO ELA E QUERO ELA LONGE DE MIM, DE PREFERENCIA NO INFERNO

Um comentário:

  1. Ahãn...Natal e Ano Novo é tudo paz e amor,né?Huahuahua!!!
    Nesse final de ano fiquei doente por sete dias,de cama mesmo,minha sogra não foi uma vez sequer me ver,isso que mora praticamente ao lado.
    No dia de ano novo,fizeram festinha,eu não fui,me deu um nojo da situação,ir lá dar/receber aqueles abracinhos de paz,amor,felicidade,cai nesse tipo de conversa quem for bobo.

    ResponderExcluir