terça-feira, 27 de outubro de 2009

+ e + desaforos



Gente, eu só posso estar pagando algum pecado...

voces ja sabem oque acontece com o lixo que é jogado no meu quintal.. (post da embalagem de bombom),

Mas as coisas estão ficando piores... no passado foram subtraidos objetos da minha varanda, como tintas que tinhamos comprado para pintar a casa, e uma pasta de dentes daquelas close-up embalagem de plastico duro que ficam em pé (rsrsrs)

Semana passada agora sumiu uma garrafa de cloro puro, que eu tinha deixado embaixo do tanque.

Esses pequenos furtos, me irritam, porque o V. fica achando que eu que perdi os objetos.. mesmo eu tendo certeza que não.

Agora oque mais mexeu comigo, foi um lençol que minha mãe me deu, 100% algodão, branco com florsinhas rosa, que eu deixei pendurado no varal, dobrado ao meio.. pois bem, quando recolhi ele, à noite..o mesmo estava com duas manchas marron claro identicas, em duas de suas pontas, ou seja, a mancha foi feita enquanto ele estava dobrado ao meio!!!!! no varal éclaro... eu identifiquei a mancha como sendo café... e na minha casa nem café tem, não temos o costume... já na casa da naja eles são viciados em café!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então agora a pergunta é.. como apareceram manchas de café em um lençol pendurado no varal???

A resposta pode parecer obvia, mas existem pessoas que custam a querer enxegar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário