terça-feira, 27 de outubro de 2009

Companheira R.


Hoje é o dia do nascimento do bb da R., que sempre acompanha o blog. Ela me escreveu hoje, e pude perceber a angústia dela...a mesma que estou no momento. Vou publicar aqui oque ela me escreveu:


"Hoje vou para a maternidade!! Estou com medo,feliz, ansiosa, e vários sentimentos misturados! são 4h11 da madruga, dormi das 0h00 as 3h00, depois não dormi mais...Ore por mim!! Além disso tô ansiosa pois a vaca da minha sogra chegará em casa as 8h da manhã, pois me internarei as 10h e ela não quer ir de bus pois é longe e tals! Quer acompanhar todo processo de internação e depois o parto!! NINGUEM MERECE, ELA NAO SE TOCA!

Como se nao bastasse, mandou meu cunhado ligar para meu marido, pra ver se eles poderiam vir ACAMPAR na minha casa, pois moram longe (apenas 1h30min,é q SP é muiiito grande). Acha?? FALEI UM NÃO GIGANTE E MEU MARIDO me apoiou.

Onde já se viu, vou dar a luz, quero ficar tranquila, sem esse povo feio pra me encher as paciencias, me dar gasto e dor de cabeça, pra fazer janta, ficar fazendo sala...e fora q minha casa é pequena, teria q colocá-los no quarto do meu bb q já está todo arrumadinho!!


Mas amiga, conheço a naja mor, ela vai tentar de alguma forma dormir essa noite pelo menos na minha casa, quando nao estarei aqui e sim na maternidade. Sei lá porque ela é louca pra dormir na minha cama. Mas já fiz uma oração e nada que ela faça em nome de Jesus irá me prejudicar, nem ao meu marido... Mas se ela dormir em casa, depois meu marido vai ouvir e muito. Ela é tão maldito q transforma um momento bacana em desesperador.."


Eu entendo vc R. minha sogra está fazendo da minha vida um inferno, também sei que sou uma pessoa dificil, porque nao consigo mudar, nao consigo esquecer oque ela fez.. estou passando mta raiva, cabeça aqui estourando!!!


Força R. não perca a alegria desse momento por causa dessa bruxa!!!


Me mande um comentario com seu email, que eu nao publico aqui


Bjos e estarei orando sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário