terça-feira, 6 de outubro de 2009

Alisa hair


Bom, a naja está mudada, hahahaha alisou a juba dela... fez um relaxamento..eu ri muito sexta feira,, eu tinha ido para casa tomar banho. Estava pegando a roupa quando ouvi a naja conversando com a vagaba.


- Ai Jesus!!!!!!!!!!! Agora que eu relaxei o cabelo eu preciso secar ele com secador a cabelereira falou... quem será que tem um secador para me emprestar?!?!?



Eu nem adorei né, porque eu sei que nesse momento elas lembraram que eu tenho um belíssimo secador profissional, que em outras circunstancias ja emprestei...



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas eu agradeço a Deus por estarmos de mal pq senão era todo dia.. Leeeeeee me empresta o secador?


E por fim eu ia escutar... Leee, já que voce quase não usa o secador, não quer deixar ele comigo? daí quando voce precisar voce pega aqui...


Conheço a peça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário