terça-feira, 22 de setembro de 2009

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha


A minha rotina tem sido muito engraçada.. ontem meu amor brigou com sua mãe..e graças a Deus eu nem em casa estava. Ele foi almoçar sozinho e eu fiquei trabalhando, então acabaram discutindo por causa da ordem de colocação dos carros na garagem..
Mas o motivo da minha risada... é.... que... agora pouco, o tio do V. o dono das galinhas (posts anteriores), veio aqui conversar comigo.
Le minha filha, você precisa se acertar com sua sogra.
Daí eu respondi, eu não fiz nada para ela...
E ele insistindo... mas Le, finge que você fez, e pede desculpas à ela
"(hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha)"
proavelmente num caso como o nosso, eu nem pediria desculpas se tivesse culpa, imagine não tendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Le, ela não sabe oque fala... vocês precisam viver bem,, oque importa é a convivência...
Agora gente... porque eu iria querer pedir desculpas sem ter culpa, para uma pessoa como ela, falsa, cheia de ira, colérica, fazedora de rolos...só para ter boa convivência????????
Minha convivência com ela está ótima... antes quando nós conversávamos era toda hora pedindo um favor, pedindo alguma coisa... como eu relatei no Post "Hare naja"...
Inclusive ele falou... Aiii Lê ela sente que você tem muita raiva dela...
Pois bem!!! Estamos quits eu também sinto que ela tem muita raiva de mim!!!!

5 comentários:

  1. Não lê...não tens que pedir desculpa de nada não...quando um cachorro te morde tu dá ração pra premiá-lo e incentivá-lo? Ou tu mostra pra ele que ele teve mau comportamento? Então! Quem não respeita não merece respeito! Tô acompanhando o teu blo9g e tô passada com a capacidade que tu tens de conviver com essa pessoa ridicula e infantil! Não tens vontade de morar longe e ter a tua propria vida sem ela por perto? Boa sorte menina!

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada por acompanhar meu blog.. então, eu não vejo a hora de sair daqui...mas são vários fatores.. meu noivo tem um comércio aqui próximo a toca da naja, e também estamos comprando os nossos móveis e pagando o carro.. Assim que ficarmos mais aliviados financeiramente vamos alugar uma casa com certeze!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. "para uma pessoa como ela, falsa, cheia de ira, colérica, fazedora de rolos...só para ter boa convivência????????"

    LE, VC DESCREVEU A MINHA SOGRA!! Tô começando a acompanhar seu blog e hj lerei as postagens mais antigas, é um jeito de eu ver que eu não sou a única q sofre com uma vagaba mal amada e egoista..

    Fique firme, é o que eu disse no último post, nao desista do seu amor, o que ela quer é separar vcs, cuidado!!

    Abs,

    Rita

    ResponderExcluir
  4. é Rita, ela já quase conseguiu muitas vezes. Nem sei como que eu aguentei certaz coisas.. Só Deus

    ResponderExcluir
  5. Eu sei muito bem o q vc passa... pois passo igual ou até pior.... agora em novembro vou fzr um ano q n falo com ela e morando no mesmo quintal.... nesses 4 anos de casada só passei um natal e ano novo bem com a família dele, mas claro, engolindo muito sapo p não chatear meu marido... as brigas acontecem pelas mesmas coisas... ela se metendo na minha vida, n saia da minha casa, se eu resolvia sair com meu marido, tava ela indo atras.... tenho uma filha q é minha discussão maior... pois ela acha q é a mãe da minha filha e tirava minha autoridade com mãe... e quando eu dei uns berros p estar de saco cheio.. ela se sentiu ofendida... no caso ela teria q ficar com vergonha p invadir tanto o espaço de alguém... e ela faz um inferno na minha vida... vire mexe joga piada aqui no quintal... to louca p sair daqui.

    ResponderExcluir