sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Relato de uma amiga


Essa postagem não foi escrita por mim, é o relato de uma amiga minha, que também sofre dos problemas que eu sofro...



"Olá, preciso desabafar!!!!


Tenho uma sogra que é igual papel higiênico.....DUPLA FACE!!!


Ela é do tipo gente boa na frente das pessoas, mas por trás esta sempre louca pra puxar meu tapete. Na frente do meu esposo me trata como uma rainha, mas por trás...TADINHA DE MIM!!!


Bem, vou contar para vocês um pouco da minha convivência com minha sogra, para vocês terem uma idéia de como a jararaca é perigosa mesmo.


Conheci meu esposo a 6 anos atrás. Começamos a namorar, já na primeira vez que fui na casa dela ela serviu pudim de ovo. Detalhe: acho que os ovos estavam podres, porque não tinha um cheiro muito agradável. hahahahaha


Namoramos durante 6 meses e resolvemos casar por livre e espontânea pressão da cobra. Fomos morar perto da toca dela. Já no primeiro mês de casamento ela queria regular quantas latas de leite condensado eu poderia comprar no mês....


AÍ...


Certo dia eu estava no salão de beleza ao lado da minha casa, quando ouvi os gritos do meu esposp chamando meu nome. Saí correndo pensando que algo muito grave estava acontecendo. E realmente estava!!! Era mais um golpe da cobra. Ela inventou para meu esposo que eu havia dito para ela arrumar uma mulher, já que ela não gostava de homem... e não gosta mesmo.


Na hora fiquei imóvel, e até que enfim depois de alguns minutos consegui reagir ao veneno da cobra. Comecei a gritar MENTIRA, MENTIRA! Mandei a jararaca parar de ser tão mentirosa e contar a verdade. Mas ela continuava mentindo. Fui para minha casa e pedi para Deus mostrar quem estava certa. Para minha surpresa quando foi 21:30 ela foi na minha casa e pediu desculpas, disse que foi mentira, que ela estava nervosa com outros problemas e quis descontar em mim a raiva dela. Fiquei feliz porque a cobra não conseguiu me derrotar. Isso foi apenas uma história de muitas que vivi ao lado da minha pior inimiga.


Tive que conviver com a jararaca por 5 anos. Eu e meu esposo brigávamos todo dia por causa dela. Até que um dia ela resolveu ir embora para o litoral, e como cobra ama sol ela se adaptou muito bem lá. kkkkkkkkkkkkk


Já faz 1 ano que a minha vida é só alegria. Isso não quer dizer que ela deixou de ser jararaca porque ela sempre causa transtornos em suas visitas mas agora com menos frequência.


Ah, não posso deixar de contar a vocês uma das besteiras que a cobra fez. Ela comprou um certo gel, para facilitar a vida ao lado do meu sogro, que por sinal é um amor de pessoa. Meu sogro que é bem desorganizado, pegou uma cola de cano e deixou em cima da estante. Quando a cobra chegou, e viu aquele tubinho na estante, correu guardar pensando que fosse o tal gel... Depois de um tempo, em uma noite... ela pegou o tubinho e usou rsrsrsrsrsrs danou-se...era a cola de cano ... adorei, e sempre que posso lembro desta história perto dela só pra deixar ela constrangida.... também contei para todos... para que também possam se divertir comigo.... "



Postado por: Amiga da Lê

Nenhum comentário:

Postar um comentário