sábado, 3 de abril de 2010

Lancheria do V


Bom gente, vou contar um fato do passado rsrsrs.... logo que vim morar aqui, a naja me chamou e conversou comigo se queixando da mulher do irmao do V, que na epoca ainda era só namorada.. e eu tbm era so namorada, mas morava na casa da naja . Detalhe, eu sempre gosto de frisar que eu pagava 250,00 pelas refeições (almoço e janta)..


Continuando, a naja reclamou q a entao namorada do meu cunhado saia para lanchar com o mesmo e não trazia lanche para a naja.. ou seja, ela estava brava porque o casalsinho apaixonado saia para passear e nao trazia comida para ela, porque ela so gosta de ganhar e ganhar...


Eu na minha bobeira entendi a indireta e decidi atendê-la.. toda vez que saia com meu baby lanchar, dizia para ele levar um lanche para a mamae... ela rapidamente partia o lanche em pedaços e distribuia para a filha vagaba, o outro filho etc.. e comia a parte maior é claro..


Com o tempo eu enjoei disso,, pq saíamos para lanchar justamente pq eu nao aguentava mais comer feijao e arroz toda noite, sendo q sempre comi so um pao de noite, mas como estava na casa dos outros nao podia reclamar.. entao preferia sair comer fora, mesmo pagando 250,00 para a sogra,...


Entao paramos de trazer lanche para ela, ate porque nao tem cabimento isso, nao há necessidade de tratar a sogra a hamburguer, cachorro quente etc rsrrsrs... entao parei de pedir p o V comprar os agrados para ela, e ele nunca mais comprou msm...


Ate que um dia, fomos muito felizes comer um lanche,, e a naja gritou...vao comer um lanche?? TRAGAM UM X TUDO PARA MIM!... eu fiquei com odio e quase tive uma ulcera lanchando.. mas levamos o lanche, porque afinal ainda nao tinhamos brigado com ela... daí para piorar a situação ela pegou o lanche inteirinho, e deixou para a minha cúnhada.. !!!!! q nos ja tinhamos brigado inclusive, nossa quando a gente percebeu isso... o V ficou louco.. e falou para ela que NUNCA MAIS ia comprar um lanche para ela..pq foi muita falta de respeito, ela exigir que comprassemos um X TUDO! para dar para a vagaba sabendo que estavamos brigados ja... ela é uma nojenta e eu me arrependo de cada migalha dos lanches que ela comeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário