sábado, 24 de outubro de 2009

Escolhas erradas..


Eu estava refletindo esses dias, como as najas do meu quintal perdem ao escolher errado..


Por exemplo elas escolheram ficar contra mim, e olha oq perderam:


* Uma das histórias que voces já conhecem, é a do secador de cabelo kkkkkkkkkkkkk....post Alisa Hair


* Quarta feira, eu estava em casa de tardinha, e escutei uma conversa desesperada,,, da cunhada mulher do irmao do V, que estava lavando o uniforme de trabalho dele as 18hrs para ele usar na manhã seguinte. Na conversa ela pedia desesperadamente para a minha sogra, a naja mor.. uma dica de como secar a dita vestimenta em tempo hábil. A naja disse que ela torcesse muuuuuuito e estendesse atrás da geladeira, mas cuidasse para que não escorresse água a fim de preservar o motor do eletrodoméstico.


Se as escolhas estivessem sido certas, eu poderia oferecer a minha máquina Eletrolux 12Kg, 20 prgramas e 4 niveis de água, com turbo secagem, mas ela não gosta de mim huahauahauahua...


* Minha cúnhada, a irmã do V. aqui denominada vagaba, também paga pelas escolhas erradas, por exemplo, ela está em reta final do curso dela. Que eu já falei aqui é técnico da área em que sou engenheira (desculpa hahaha)... e nessa reta final, ela encontra-se em completo desespero atrás de um estágio. Estágio esse que ela poderia realizar comigo.. me auxiliando em meu novo trabalho. Que pena que ela não gosta de mim néé...


Vou postar seguidamente sobre isso, porque são diversos temas em que eu tenho condições de facilitar a vida de muitas pessoas, mas como elas não se agradam de mim, acabam se ferrando!!!!




Um comentário:

  1. Ahahahaha!!
    Amei esse post!
    Hoje me dou "bem" com sogra e cunhada,mas numa época em que elas fizeram baixaria comigo,arrebentei uma máquina de lavar tipo tanquinho que eu tinha,só pra não emprestar.Eu ia viajar por 40 dias e sabia q o banana do meu marido ia deixar elas pegarem.
    Se me arrependo?Que nada,as risadas que eu dei quando soube da reação delas valeram pelo prejuízo.

    ResponderExcluir