segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Round 2... Fight!


Hoje... ocorreu mais uma briga feia no quintal da familia buscapé! Nossa, foi chocante... eu sei que ainda não terminei o post da briga anterior... que está parcialmente relatado no post "A cobra e o galo"...mas preciso contar algumas partes dessa antes que eu esqueça.
A briga toda começou por que, devido a briga anterior.. eu estou evitando a naja, apesar que ela fala comigo e eu respondo porque recebi uma educação muito boa.
Eu estava fazendo o café da manhã, meu amor estava tomando banho e a naja veio entregar um dinheiro de uma cliente que pagou para nós. Daí eu não dei bola para ela como faço sempre.. Gente, é pecado eu ser fria com uma pessoa que já provou que me odeia? Eu não tenho obrigação de sorrir se não sinto vontade, não sou falsa!
Então ela veio e disse:
naja: - Lê, a fulana mandou entregar esse dinheiro.
Eu : (delicadamente disse) - Pode colocar ali em cima da máquina de lavar...
Máquina essa que ela odeeeia..hahahahahhahaha (desculpa)..eu estava de camisola indecente, não quis sair... então acho que ela se ofendeu (que pena), e começou a fazer oque todos que acompanham o blog sabem que ela adora... gritar indiretas na varanda dela..
Nesse momento eu e meu baby estavamos tomando café já na mesa da sala.. e ela começou a gritar com a amiga dela essas palavras:
- Porque tem gente que vai na igreja, diz que é crente e fica guardando raiva no coração... e blá blá blá blá blá..milhões de blá
Aí, eu fiquei quieta. Mas o V percebeu as indiretas e foi me defender... abriu a janela e começou conversar de boa, mas esclarecendo algumas coisas...
Bem, eu ouvi coisas do arco da velha, inclusive que meu noivo (moramos juntos né) é mariquinha, porque eu mando nele etc etc.. que todo mundo fala que ele mudou, que minha igreja ensina a palavra de cabeça para baixo, que minha família não presta, e váááarias outras coisas que dedicarei muuuuitos posts para explicar hahaha...

2 comentários:

  1. Amiga, o seu blog parece uma cópia do que acontece com na minha vida, a minha sogra é o cão encarnado, eu estou com meu marido entre namoro e casamento a 14 anos, a pior briga aconteceu no mês passado e já deixei claro pro meu marido, eu prefiro me divorciar a ter de olhar a cara dela novamente.

    ResponderExcluir
  2. Janaína... que bom que se identificou, isso mostra que não sou implicante...hahaha melhor se não tivesse se identificado né, eu sei como se sofre com isso

    Bjoss

    Se quiser compartilhar uma história o blog está aberto...

    ResponderExcluir