sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Round 2.. fight! Parte II



Bem..como prometi vou contar mais um pouquinho da briga.. Já expliquei que ela começou por causa das indiretas da naja.. eu não disse uma palavra à ela durante a briga todinha.. Graças à Deus!!!




Gente.. ela chegou ao ponto de amaldiçoar nosso casamento com a frase...vc vai chorar lágrimas de sangue com essa mulher.. Eu não consigo nem pensar em um motivo para ela me odiar assim, sendo que quando vim para cá ela me amava!!! Me puxava o saco, agradecia a Deus por eu estar com o V. etc...




Na verdade o ódio começou em uma certa etapa que foi desde o dia que eu parei de almoçar e jantar na casa dela, e consequentemente parei de dar dinheiro para ela... até quando a gente foi viajar para casa da minha família no Sul, e ele gostou demais.. Nesse meio tempo também teve o fato da máquina de lavar, que causou muita inveja nela....




Depois desses fatos, simplesmente ela virou no diabo comigo.. e foi quando começaram a ocorrer as brigas... teve a vez que o V. brigou com a mulher do irmão dele, e eu nem em casa estava. não tive basicamente nada a ver com a briga (vou fazer um post em seguida e relatar essa briga)...


Nessa última briga, que aconteceu segunda-feira, ela estrapolou todos os níveis de cíumes maternais.. eu já tinha conversado com meu pastor sobre oque ocorre aqui, e ele me disse para ter paciência pois ela estava se sentindo ameaçada, por perder o filho!..


Mas agora.. essa afirmação se mostrou errada, porque por ciúmes, ninguém tem o direito de ofender uma pessoa como ela me ofendeu!!!!

Ela chegou a dizer que



Nenhum comentário:

Postar um comentário