domingo, 13 de setembro de 2009

Mariquinha ou homem de verdade?


Uma das maiores raivas da naja é o fato de meu amor me ajudar em casa... e nem é tanto assim também
Na briguinha que teve, ela quase teve um ataque gritando que, quando ele morava com ela, sentava na mesa e esperava o prato pronto...e agora ele até cozinha!!
Chamou ele de mariquinha porque ele "me obedece"..sendo que me obedecer ela se refere à parar de sair com os amigos, beber e sei lá mais oque... coisas que antes ela me agradecia por ele ter mudado...
E agradecia errado inclusive porque essa obra quem fez foi Deus e não eu...
Inclusive ela disse assim para ele: vai vestir a saia mariquinha :O.. sim, eu sei, isso já é caso de internação hahahaha a mulher ta doidona mesmo, falar isso para um filho...
A maior raiva dessa gente é, que eles achavam que eu ia ser trouxa... que ia aceitar ofensas como eles são acostumados, e até chifres quem sabe.. mas isso nunca, a naja achou que eu ia ser escrava dela, e até tapa na minha cara ela daria.. mas como ela viu que aqui o esquema é outro, tá virada num demônio lá...
Só sei que eu agradeço a Deus pelo homem que Ele me deu, e eu nem consigo acreditar que possa ter saído uma pessoa boa, de uma família como a dele...
Falando em homem que Deus me deu, antigamente eu ajudava a irmã dele com uns doces que ela vendia, e ela vivia falando.. éé tem que me ajudar para mim dar meu irmão para você...
A resposta que eu estou esperando anciosa para dar à ela na próxima oportunidade...eu juro que vou dar é:
VOCÊ NÃO PRECISA ME DAR ELE... DEUS JÁ ME DEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário