quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mamãe Noel


Ultimamente, devido às brigas que ocorreram, a naja vem nos presenteando incessantemente... esses dias ela nos deu banana da terra, ontem nos deu um frango...semana passada deu um valor em espécie... Daí fica a dúvida no ar... ela quer se reconciliar, ou se passar de boazinha... gente, ontem ela fez uma coisa que eu nunca vi ela fazer antes.... Deu boa noite e dorme com Deus para o V.
Eu não sei oque ela pretende com isso... a banana que ela deu, eu fui fritar para o V. porque eu não comia as coisas que ela dá. E fritando elas sofri uma grave queimadura hahahaha.. éééé presente de sogra a gente precisa se cuidar..
Mas agora eu vou começar a comer, porque eu sei que o V. fica triste, e também é oque ela quer... passar de mãe legal e eu de nora rabujenta e birrenta que não come oque ela dá...

3 comentários:

  1. Oi colega, achei seu blog pelo orkut! Meu Deus, minha sogra e a sua podem dar a mão e irem juntas pros quintos... Achei legal ler as suas histórias, pois assim vejo q não é só a minha q apronta. O bom q agora o meu marido abriu os olhos, pelo menos não defende mais a bruxa, mas ele fica triste, né coitado.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio,,, esse blog tbm está aberto à participações se quiser compartilhar algo eu publico ....

    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. OI Le, quem postou fui eu Rita, resolvi me identificar pra que possamos troca idéias, já não aguento mais e meu marido não acessa blog...rsrs

    Quando eu postar alguma coisa interessante, pode compartilhar.

    ResponderExcluir