terça-feira, 1 de setembro de 2009

:(


Ontem de manhã cedo, enquanto eu ainda dormia, no chão da sala da minha casa (mau costume hahaha). Escutei uma conversa, entre a cobra e o tio do V (dono do galo do post: a cobra e o galo). Bem, não sei como começou, mas quando eu acordei escutei: Ela tá quietinha, e eu prefiro meu filho desse jeito do que na gandaia...


O que entender disso, a pessoa que está quietinha no caso sou eu... mas não sei porque ela disse isso, sendo que eu sempre fui quietinha.. o fato de ela preferir o filho dela comigo só porque antes ele saia muito eu já conhecia, ela sempre deixou isso claro e eu até já comentei aqui. Mas o "desse jeito" eu não sei oque significou, pois tem um ar de ser algo ruim, "desse jeito".. usa-se essa expressão para coisas ruim, por exemplo: como você deixou a situação ficar desse jeito.. etc.... Ela com certeza estava falando algo muito ruim antes de eu acordar...


Quando o V acordou, els acabaram tendo uma pequena discussão, ele e a naja, discutiram por causa da irmão dele, que ficou louca, largou o emprego e foi atrás do ex dela, que chifrou ela bem do jeitinho que ela merece e deu um pé na bunda dela.. No meio dessa discussão, tive que ouvir muitas bobagens como: Pra que casar? pra virar escrava do marido e levar chifre? Homem só sabe trair a mulher... quando acha uma mais bonitinha troca...


Também falou sobre o casal se distanciar, que é o sonho dela para nós... pra que ficar grudado? Se os dois souberem suas obrigações não precisa ficar grudado. Agora percebam que ela está precisando de tratamento psiquiátrico, antes ela afirmou em outras palavras que nenhum homem sabe "essas obrigações", agora disse que deve haver confiança baseada nessas "obrigações"... é gente, espero que não seja contagioso... e eu vou seguindo aqui, vendo essa diaba puxar o saco do V, dando comidinhas para ele... e infernizando a minha vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário